English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Quiero esto en mi Blog!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

LIBERDADE DE BOCA FECHADA


      A palavra de Deus é direta quando diz: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará", João 8.32. Tal conhecimento não apenas possibilita conhecermos as coisas espirituais que vem de Deus como também as coisas materiais, ou seja tudo aquilo que nos leva a pecar contra Deus, como o calarmos diante das opressões e investidas do diabo, que tem usado nestes dias, homens para oprimir o povo e em especial o povo de Deus.
     Temos exemplos reias em nossos dias, claro, talves me acusem de homofóbico, ou que sou contra a liberdade das pessoas, mas não me importo com o que digam, a questão é que a lei me dá direitos para reclamar ou protestar quando algo não vai bem e quando se trata de ferir as coisas de Deus, ai é que devemos abrir a nosso boca.
        O Brasil a nossa Pátria amada, um "País tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza", foi pauco de grandes revoluções e lutas contra as repreções, tanto de Donos de terra (coronéis) e seus jagunços como de militares nos tempos da ditadura, onde o povo tinha de calar em meio a repressão. O regime ou ditadura militar no Brasil foi o regime autoritário que governou o país de 31 de março de 1964 até 15 de março de 1985 (wikipedia), nesse periodo da história do Brasil o povo lutou por uma vida digna de ser vivida, o povo lutou por liberdade, mas a pergunta é: Será que somos realmente libertos, ou fizeram como se faz com uma criança qundo queremos que ela pare de chorar - deram um pirulito de contetamento? Você que está lendo este artigo, você realmente é liberto? Vou dar algumas razões do porque você não vive em um país livre:

1. A nossa constituição nos diz que temos o direito de ir e vir sem que ninguém nos impeça:

 "É livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens (Art. 5, XV )".

A questão é que esse artigo da lei tem sido varrido para o tapete do poder público e ninguém pergunta ao povo o que acha. Temos como exemplo os pedágios, se você tem um parente em outra cidade, você, além de gastar com o combustível (Que é carissimo em Pernambuco), você tem que pagar o pedégio. Se para chegar a cidade que seu parente mora, você tem que passar por várias cidades, então você terá que pagar "Pedágios". Mas ai vem a história do pirulito para calar a boca das crianças, que somos nós, ou alguns de nós: "As estradas serão pavimentadas, bem asfaltadas, com segurança...etc; gente! Já pagamos isso nos altissimos impostos que pagamos, é obrigação deles fazerem tudo isso sem cobrar nada dos cidadãos, mas o povo engole essa gosma podre que essa casta de corruptos colocacam em suas bocas e ainda dizem que está tudo bem.

Em Pernambuco, o meu estado de origem, foi aprovado pela assembléia legislativa essa mordaça, essa algema que é pagar pra "Ir e vir" (Art. 5), mas o povo fica calado..., daqui uns dias serão cobrados pelo ar que respiramos, com a desculpa que purificarão o ar.

Como sou livre se sou OBRIGADO a ir para as urnas votar em um candidato, eu não tenho escolhas senão pagarei multas. Que democracia é essa que nós vivemos?

Como sou livre se estou dirigindo o meu carro e sou parado por um homem investido de autoridade policial que me diz que a documentação do meu carro e a minha abilitação estão todos em dia, mas esse mesmo policial ao mesmo tempo que me diz que estou certo ele me diz que estou errado por um pequeno defeito que ele "encontro", dai eu preciso responder a tradicional pergunta, que tavez você caro leitor já ouviu: Quer assinar a multa ou quer conver$$ar? Que democracial é essa?
 
"É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias" (  Art. 5, VI).

Vejam neste artigo. Primeiro nos é dito que á inviolável a liberdade de conciência. Mas como, se o povo é proibido falar ou reclamar e se reclama não é ouvido? Segundo, é que além de ser inviolável a liberdade de conciência, esse artigo também nos diz que é
inviolável a liberdade de crença. Se eu entendo dentro dos padrôes Biblicos a vontade de Deus e as expresso, logo é cassado o meu direito, mas você pergunta: Como assim? Entenda, foi aprovada a lei em que se é permitido a união de pessoas do mesmo sexo, eu entendo que biblicamente falando, isso é PECADO CONTRA DEUS, e mostro essa verdade, logo sou ameaçado de prisão, isso não é incrível? os homosexuas podem fazer protesto, mostrar sua imorálidade públicamente, mas eu não posso expor que isso é pecado, pelo fato que vai ferir o direito homosexual... faça-me um favor. Se estou com a minha esposa e minha filha em um ambiente tradicionalmente familiar e lá tem duas mulheres se beijando, eu tenho que encarar esse fato como a maior naturalidade e sem falar no "kit gay", que com certeza será aprovado para que minha filha e seus filhos, caro leitor tenha acesso na escola e encare essa podridão com a maior naturalidade e quem saiba venha a se influênciar com esse tipo de coisa. Estou sendo duro? Não, só estou expressando minha indignção diante de um fato que tem afastado milhões de pessoas do objetivo pricipal de Deus: A Glória a Ele mesmo!
Depois de tudo isso que escrevi neste artigo, qual será a sua iniciativa? Calar? Quem cala consente ou aprova a impiedade! Ir para as ruas e causar uma guerra co vâdalismos? Não, se você fizer isso estará pecando e o seu direiro perante a constituição serão inválidos. Mas o que fazer? Primeiro: Ore, pois a oração pode derrubar as barreiras; Segundo: busque em Deus a Palavra certa para falar; e Terceiro: Use seus direitos de uma forma Legal. Jesus disse que "se nos calarmos, as próprias pedras clamarão", Lucas 19.40. 
Enfim, espero que você meu caro leitor, compreenda este artigo e que você possa fazer a reflexão de que a verdadeira liberdade, está em Jesus, Ele é o nosso Caminho, a nossa verdade e é a nossa vida.
____________________________________
Autor: Rev. Davi Nascimento