English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Quiero esto en mi Blog!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O GRANDE ABISMO, ONDE MUITOS ESTÃO CAINDO.


"Os preversos serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus", Salmos 9.17.

A sociedade de hoje vive em uma completa inércia espiritual. A perversidade vem almentando a cada dia e, muitos não lembram mais do glorioso Deus que os criou. è possivel ver pessoas que estão mais voltadas para os seus próprios interesses, procuram tirar vantagem em cima de tudo e de todos, pois o Deus glórioso não habita em seus corações. Quando lemos o Samo 9.17, podemos notar qual será o resultado final dessa tão triste soma: "Os pervesos serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus". A palavra perveso significa, uma pessoa pervertida, depravada, malvada e cruel, e não são as qualidades encontradas em muitos e principalmente naqueles que não conhecem a Jesus como seu Salvador.


A Palavra de Deus nos diz que Paulo, o grande apostolo, vivia incomodado com um certo espinho na carne que foi lhe dado para que ele não se exaltasse (2 Cor 12.7). No caso de Paulo, ele era um servo de Deus, e com toda propriedade e Autoridade vindas do Alto ele ouve Cristo dizer: "Basta a minha graça, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza", 2 Cor 12. 9. No caso de hoje muitos não ligam para o que lhes aguarda, o grande abismo está prestes a tragar muitos, pelo fato da sua rebeldia contra Deus. Quantos podem dizer como o Apostolo Paulo: "Porque, quando estou fraco, então sou forte?" Nós podemos dizer estas palavras pelo fato de que já não somos inimigos de Deus (Cl 1.21), já somos livres da ira que há de descer sobre este mundo e quanto aqueles que andam na perversidade são tidos como inimigos da cruz de Cristo, cujo fim é a perdição (Fl 3.18, 19). No versiculo 18 de Filipenses 3, O apostolo destaca que o deus de muitos é o próprio ventre. Na época de Paulo as pessoas ditas religiosas se consideravam vivendo em um plano espiritual elevado, o que lhes permitia entregarem-se livremente aos prazeres sensuais, seja a comida("o deus deles é o ventre") ou sexo ("a glória deles está na sua infâmia). Hoje também, podemos ver pessoas que se dizem religiosas, mas que evidenciam o mesmo problema relatado pelo apostolo Paulo.


Notamos nos olhos das pessoas um grande vazio, que para preencherem tais vazios, elas vêem na bebida, drogas e até mesmo na prostituição o consolo para as suas vidas. Sabemos que a humanidade caída caminha a passos largos para o fim, para o grande abismo.


A nossa missão neste mundo é pregar o evangelho, para que saibam que a saída para os seus problemas está em Cristo Jesus.





Rev. Davi Gomes do Nascimento