English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Quiero esto en mi Blog!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

SODOMA E GOMORRA HOMOFOBIA

“Assim como nos dias de Sodoma e Gomorra”

Tenho pensado e orado sobre este assunto faz alguns anos, quando tentaram aprovar uma lei sobre homoss exualismo na Bahia, e também em varias capitais brasileiras, não me lembre como era o nome da lei, só sei que era referente a este assunto.
Tenho meditado como será o tempo que está para vir sobre o mundo, para nossos filhos e netos nestes poucos anos que faltam para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Por isso que a Bíblia diz: “Tempos difíceis, tempos trabalhosos, tempos de angustia, tempos de escuridão, é o tempo da ira de Deus”.
A Igreja do Senhor tem que tomar uma posição urgente...
A Igreja do Senhor tem que se levantar urgente...
A Igreja do Senhor tem que levantar a voz urgente...
A Igreja do Senhor tem que tocar a trombeta nos quatros cantos deste Brasil urgente...
A Igreja do Senhor tem que dizer aos políticos basta...
A Igreja do Senhor tem que dizer aos políticos tomem suas posições, pois nós já tomamos a nossa...senhores políticos, talvez você pense que só tem um voto em minha casa. Mas quero todos os políticos saibam que eu como pastor sou um formador de opinião, e que eu não votarei nos políticos que votarem esta lei sobre a “homofobia”, também minha esposa não votará, meus quatro filhos, e genros e noras, meus pais que ainda votam, e meus sete irmãos com suas esposas e esposos juntos com seus filhos... E todos meus discípulos, ou seja, aqueles que eu pastoreio.
Também minha sogra e meus cunhados e cunhadas, meus sobrinhos, amigos, meus vizinhos... etc...faça a conta e veja quantos votos você vai perder...deste simples pastor que escreve esta linhas... Porem no Brasil todo, somos mais, muito mais de 300 mil pastores. E já somos quase 40 milhões de evangélicos.... A Igreja do Senhor tem que saber que não tem tempo pra brincar, já acabou, é hora de levantar e lutar. Ou a Igreja do Senhor se levanta e toma uma posição séria agora ou em pouco tempo estará chorando amargamente.
Levanto-me neste dia como Atalaia, junto com os outros “sete mil” que não se dobraram diante de baal... Levanto-me como uma voz que clama no deserto. Levanto-me como a espada flamejante.
Pergunto aos senhores políticos: vereadores, prefeitos, deputados estaduais, governadores, senadores e deputados federais, Senhor presidente e pretendentes: “qual dos senhores estariam feliz ou orgulhoso de ver dentro de seu lar, um filho ou filha homossexual?”.
Pergunto aos senhores: apóstolos, bispos, profetas, mestres, pastores, presbíteros... “qual dos senhores estariam feliz ou orgulhoso de ver entrando em sua igreja um casal de homossexual para casar?
Pergunto a todos os pais de família desta nação: qual seria o grau de satisfação de ver seus filhos sendo ensinados e tomando aulas de orientação “sexual” por um homossexual ou uma lésbica? Pergunto a todos os cristãos desta nação: “como vocês se sentirão quando verem seus pastores sendo presos por se oporem a não realizar um casamento homossexual?
Como vivia Ló? Segundo a Palavra de Deus (2 Pedro 2:7-8) ele vivia angustiado, sua alma se angustiava de ver tanta miséria naqueles dias finais para Sodoma e Gomorra, está acontecendo diante dos nossos olhos, será que não é para nos angustiar também? Ou estamos como a mulher de Ló, voltando nosso olhar ao nosso passado, ao tempo que éramos filhos da ira, rebeldes a vontade de Deus. Onde está o seu olhar? Como está sua alma? Satisfeita? Alegre? Feliz?
Cristo te chama hoje, não endureça seu coração, escute a voz do Santo Espírito te chamando... Levanta-te... Servos do Senhor Jesus, Levanto-me neste dia para dizer: “desperta Igreja do Senhor e ouça o que o Espírito diz as Igrejas”
Em Cristo e para Cristo...
Gildo & Val