English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Quiero esto en mi Blog!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Record desmascara Valdemiro Santiago no Domingo Espetacular


Em uma reportagem bombástica a riqueza de Valdemiro Santiago tem a sua origem traçada diretamente ao dinheiro do dízimo dos fiéis da Mundial. Enquanto isto, os templos da "igreja" não pagam aluguéis.

Você já assistiu isto antes: Edir Macedo, Terra Nova, Estevão Hernandes... A história é sempre a mesma. O seu dinheiro para Deus fica nas mãos dos "seus" atravessadores... E o seu milagre também!


Valdemiro já é bilionário, quando fica doente não entra no suadouro de um templo quente com radiografia nas mãos e nem esfrega toalhinha ungida na ferida - Ele se trata no hospital mais caro do país! E vai lá de helicóptero!

E o mais cômico é que ele imita o seu mestre Edir Macedo em tudo e agora seu mestre o denuncia pelo crime mais grave que um picareta pode cometer contra outro: O ladrãozinho fica ambicioso e rouba o golpe do chefe e vira concorrente! Deus está nesta história?


Fonte: http://www.genizahvirtual.com/

Veja a Reportagem na integra:


Domingo Espetacular faz denúncias sobre Apóstolo Valdemiro Santiago


A reportagem do domingo Espetacular, programa semanal da Emissora de TV Aberta a Rede Record, através de documentos cartorários, afirmam que o Apostolo Valdemiro Santiago possui uma fazenda de mais de 11 mil hectares, comprada no valor de R$ 29 milhões de reais.

Ainda a reportagem afirma que a Igreja Mundial do Poder de Deus, comprou uma outra fazenda por nome de FORMOSA com aproximadamente 13.500 hectares, no valor de R$ 20.000 (Vinte milhões de reais).

A reportagem ouviu Um Funcionário do Indea-MT que afirmou que o Apostolo possui 2 registros, ativos no INDEA.

As áreas formadas são de 26.134 hectares, 2 vezes maior que a cidade de Jerusalém.

O Rebanho é de aproximadamente 5.000 cabeças de gado.

Fonte: http://www.mtagora.com.br/noticia/1398/entretenimento/domingo-espetacular-faz-denuncias-sobre-apostolo-valdemiro-santiago.html

Nenhum comentário: